quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Relato de um parto em casa

Um pouco antes do Otávio nascer eu li lá no meu blog mais queridinho, o Potencial Gestante, o relato do parto da Constança, um parto em casa, cercado de amor. Claro que faltando menos de um mês para o Otávio nascer não teria coragem de mudar meus planos e fazer um parto em casa, mas agora passado tudo isso já pensei por várias vezes em, quem sabe, o próximo parto ser em casa. Mas aqui na região de Pelotas não tinha lido nenhum relato, só fiquei sabendo de partos humanizados em hospitais e já decidi que o meu próximo será assim, até que no domingo li esse relato e me emocionei, fiquei pensando: Quem sabe?!?!?!?!?!
Abaixo está o link deste relato maravilhoso, vale a pena conferir:


Muito lindo!!! Você teria coragem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário