sábado, 9 de novembro de 2013

E essa nova vida...

Quando decidi engravidar eu sabia que a vida ia mudar, que não seria mais a mesma, não teria mais a mesma rotina, os mesmos hábitos... Mas mesmo sabendo disso as vezes sinto falta da vida que tinha antes... Mas só as vezes...

Por mais que a gente queira muito um filho e pense em tudo o que vai mudar na nossa vida quando o filho nascer, é bem diferente do que a gente pensava. Tem dias que estou muito cansada, essa rotina é puxada, a noite o Otávio acorda de 3 em 3 horas para mamar, durante o dia mama de 2 em 2 horas, no intervalo das mamadas lavo as roupinhas dele, passo, dobro, guardo, troco fralda, faço comida, tento arrumar a casa... 
Daí tem dias que nem vejo as horas passarem, só me dou conta quando é noite e estou podre de tão cansada, nesses dias eu penso que gostaria de ter pelo menos um dia como era antes, só pra mim descansar um pouco mais. Não estou reclamando, não me arrependo, só me sinto cansada, será que tenho esse direito???

Agora entendo bem a frase que tanto me diziam quando eu estava grávida: "Dorme bastante agora, porque depois... bom depois não vai dormir muito pouco." É verdade!!!

Será que sou só eu que tenho esse sentimento??? Não sei, mas acho que isso faz parte dessa nova vida, dessa vida de mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário