domingo, 1 de dezembro de 2013

Sistema FlyLady

Hoje venho falar de uma assunto que está me dando muita dor de cabeça, sou uma pessoa super desorganizada em relação as atividades domésticas, não gosto muito dessas tarefas, faço por obrigação. Resumindo: minha casa é um caos!!!
Além disso, sou uma pessoa completamente "procrastinadora", deixo tudo para depois e quando vejo não dou mais conta do negócio, daí eu piro e fico fazendo loucuras... Agora com bebê a coisa ficou bem pior pois minhas tarefas aumentaram, agora preciso cuidar do Otávio, das roupas, das coisinhas e ainda dar atenção a ele. E pra piorar ainda mais meu tempo de licença tá acabando e preciso me organizar pra não enlouquecer quando voltar a trabalhar e seguir um método de organização vai ser minha solução.

Já faz um tempo que li sobre o método FlyLady mas nem tentei, achei que era demais, só que agora que a coisa tá crítica decidi encarar e estipulei uma data para começar: 01/12/2013.
E hoje comecei o primeiro BabyStep, deixei minha pia brilhando, deem uma olhada:

Espero conseguir seguir com esse método pelo menos até completar as 31 BabySteps como diz lá no site: se leva 28 dias para adquirir um hábito, uma rotina, então tenho que encarar.
Depois venho contar como está sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário