sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dando Início...

Olá, sou a Josiane e a 4 meses eu recebi meu maior presente: o meu filho Otávio!!! Por isso escolhi esta data tão significativa para dar inicio a este novo blog. Já tenho o blog josibrahm mas estava sentindo a necessidade de ter um espaço voltado exclusivamente para este novo universo materno.
Aqui vou trazer reflexões sobre gravidez, parto, filhos, enfim tudo sobre esse mundo materno. Espero poder ajudar as mamães e futuras mamães com informações sobre esta fase da vida, pois quanto mais sabemos mais tranquila são as nossas escolhas.
Vou trazer as postagens que fiz lá no outro blog sobre a gravidez e sobre o nascimento e crescimento do Otávio para cá para ficar tudo reunido em um mesmo lugar.
Espero que este cantinho ajude alguém seja com alguma dica ou simplesmente a refletir sobre esses assuntos tão angustiantes!!!

Sejam bem vind@s!!!

Eu gostaria de conhecer um pouquinho mais de quem passa por aqui, então deixe um comentário com o nome e cidade e se tiver um blog ou site deixa junto para mim poder visitar!!!

1º Dia do Otávio

2 comentários:

  1. Olá Josiane.
    Sou a Glaucia, de Curitiba, proprietária da Fraldinha de Pano, da qual por sinal vc é cliente :-)
    Não tenho blog, mas tenho a fanpage: www.facebook.com/fraldadepano
    Boa sorte com o blog e a nova fanpage.
    Precisando de alguma ajuda, estou às ordens tá?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Estou usando tuas fraldas de pano com o meu pequeno, logo pretendo fazer uma postagem relatando como está sendo...
      Beijos.

      Excluir