sábado, 26 de outubro de 2013

Como nasceu o blog...

Bom, nada melhorar do que começar falando de como nasceu este blog...

Já faz algum tempo que tenho pensado em criar outro blog, uma mais voltado para essa minha nova fase: ser mãe!!!
Primeiro fiquei pensando em sobre o que iria escrever, depois em como essa escrita ia se encaixar no meu dia a dia e por fim qual nome daria para este blog.
O nome surgiu já algum tempo quando pensava em renomear o meu primeiro blog o josibrahm, mas aquele é um blog pessoal onde escrevo de tudo um pouco e quando tenho tempo, por isso decidi não mexer nele. Mas o nome surgiu por eu ficar pensando na minha rotina, atendo o Otávio e vou arrumar a casa, atendo o Otávio e vou lavar roupa, atendo o Otávio e vou fazer comida, então minha vida se resume neste Zig Zag, pulando de uma coisa para outra.

Aqui pretendo expor como está sendo esta experiência maravilhosa, algumas dicas que aprendo lendo muito por aí, algumas reflexões sobre alguns assuntos que teimam em ficar martelando na minha cabeça, tudo pensando em ajudar as novas e futuras mamães.

Vou começar a trazer as postagens sobre a gravidez do outro blog, colocando mais algumas observações que achar relevante. Qualquer a dúvida ou curiosidade é só perguntarem, ficarei muito contente em ajudar.

Sejam tod@s bem vind@s neste meu novo cantinho, estão tod@s convidad@s a acompanhar o meu Zig Zag cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário